Novo web site do IST está online

O GAEL-CIIST em conjunto com o Gabinete de Comunicação e Relações Públicas lançaram no passado dia 16 de Junho uma nova versão do web site oficial do Instituto Superior Técnico.

O processo de renovação permitiu reorientar o web site para o público exterior, menos conhecedor da escola, através da reformulação da sua arquitectura de informação, design gráfico e, sobretudo, pela disponibilização de novos conteúdos num registo bilingue (português e inglês).

É importante salientar que apenas se encontra “online” o resultado de uma primeira fase. Falta ainda introduzir novas áreas de conteúdos e reformular algumas áreas importantes – nomeadamente as páginas públicas do sistema Fénix.

Encontra-se também no nosso plano de trabalhos, a elaboração de um conjunto modular de templates devidamente adaptados às necessidades dos departamentos e serviços do IST.