Propostas para produção de conteúdos para o portal e-escola

O Instituto Superior Técnico viu aprovada a sua candidatura ao Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento (POS_C), para co-financiamento de um projecto de produção de conteúdos, o qual visa o desenvolvimento de conteúdos pedagógico-científicos, a incorporar no portal de ciências do IST, “e-escola”. Este projecto tem a duração de 15 meses, com fim a 30 de Junho de 2008.
Encontramo-nos, neste momento, a trabalhar na concretização de propostas nas áreas da Biologia, Física, Matemática e Química, assim como, propostas de outras áreas de ciências de engenharia envolvendo o DEMG, DECivil e DEMAT. Estamos, no entanto, receptivos a propostas de outras áreas científicas/disciplinas que tenham como finalidade:
1. Divulgação científica;
2. Recursos para complementar o ensino presencial;
3. Desenvolvimento de materiais para disciplinas.
O GAEL tem uma equipa multidisciplinar de profissionais com competências para apoiar a produção dos conteúdos.
No caso de querer participar, poderá contactar João Pargana através de e-mail (jpargana@ist.utl.pt) ou ligando para a extensão 3549.

About Downloads